sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Das compras...

Dado que ando em modo "contenção de gastos", já há imenso tempo que não comprava nada...

Mas hoje foi dia de Freeport e o balanço foi bastante positivo: 2 conjuntos da CK Underwear; dois tops e uns calções da Lefties. Tudo prenda adiantada do maridinho!

E o melhor é que já tenho outfit para o baptizado do fim do mês, coisa que me andava a dar cabo do juízo e que já achava que não ia conseguir resolver. E por dez euros apenas. Ando a especializar-me na arte de bem comprar (e poupar!).

E sim, os conjuntos da CK, mesmo no Freeport, foram caros. Mas quando houver marcas baratas que façam o meu tamanho de soutien, avisem...

E, já agora, vou, finalmente, estrear uns sapatos que andam há dois anos pela sapateira. Nunca ponham em causa a necessidade de comprar sapatos de uma mulher. Pode tardar, mas chega sempre a hora em que eles fazem mesmo falta! E se eu não tivesse estes ali guardadinhos à espera do seu momento, o look só tinha metade da piada!

4 comentários:

  1. Ehehehhe, nunca guardei nada tanto tempo.
    Depois a ver se mostras o conjunto completo da fatiota para o baptizado.
    Gira como sempre, ne?

    ResponderEliminar
  2. Agora já sabes :)) Pode sempre chegar o dia em que te faz falta ahahah Vou ver se não me esqueço de tirar fotos :)

    ResponderEliminar
  3. Pera lá, que não percebi.

    Marcas baratas que façam o teu tamanho de soutien?? Mas porque é pequenino ou grande o teu peito? hum, hum?

    Incrível que, com isto tudo, só absorvi esse pensamento e já nem me lembro do que escreveste na essência. Sou mesmo gajo. :P

    ResponderEliminar
  4. És mesmo gajo :P Nem te respondo! Ficas sem saber se é um 40 copa A ou um 32 copa E. Ahahah :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...