quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Das taras e manias... - IV

Eu uso sempre o cinto de segurança. Sempre.

Seja para um trajecto curto ou longo. Seja para andar depressa ou devagar. Seja no banco da frente ou no banco de trás. Sempre.

Uma das minhas fobias tem que ver com carros e acidentes de carro e, por isso, sou incapaz de andar num sem o cinto de segurança posto. Porque tenho uma vozinha na minha cabeça que me grita constantemente que, em muitos casos, usar cinto é a diferença entre viver e morrer. E eu, se pudesse ser, ainda gostava de andar por cá mais uns anos.

4 comentários:

  1. Eu também, já nem consigo andar sem cinto!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou igual. E há uma coisa que algumas pessoas fazem (incluindo o Sr. meu namorado) que me irrita solenemente que é pôr o cinto quando já arrancaram com o carro. Detesto que façam isso, acho perigoso, o carro pode dar uma guinada e não têm tempo de reagir. Enfim, se eu conseguisse mudar as pessoas! ;)

    ResponderEliminar
  3. E somos quatro, sim senhora que eu também uso sempre, por mais pequena que seja a deslocação :)

    ResponderEliminar
  4. Eu até uso o cinto se tiver que mudar o carro de lugar ou po-lo numa garagem...é como se ele não andasse sem eu ter o cinto posto! Mas no banco de trás sou um pouco desleixada!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...