segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Do idiota que eu sou...

Hoje vinha eu a conduzir para o trabalho e dei comigo a pensar que isto não pode continuar assim. Virei queixinhas. E não pode ser. Sim, a minha vida está um caos. Sim, estou a passar pela fase mais difícil dos últimos anos. Sim, a minha vida vai, possivelmente, dar uma volta de 180º graus em breve. Sim, sou a maior desgraçadinha do Mundo. Sim, ... Não. Não, Agridoce Maria. O Mundo não pára por causa dos teus dramas. O Mundo continua a girar e o Sol a brilhar (tem dias). Continua tudo na mesma lá porque tu não sabes o que fazer da tua vida.

Assim sendo, o blogue vai voltar à normalidade. Claro que o número de disparates é capaz de ser (ainda) mais elevado nos próximos tempos. Claro que, volta e meia, e enquanto a minha vida não se resolver, é capaz de me dar para o lado errado. Mas vamos voltar à normalidade. Não me pagam para me queixar.

Assim sendo, vou já escrever e agendar uma catrefada (isto existe?) de posts para manter isto mais animado nos próximos tempos.

Quando me decidir quanto à minha vida, e quando as coisas normalizarem e estabilizarem, hei-de cá vir prestar contas do que se anda a passar. Pode demorar, mas hei-de tomar uma decisão. Seja ela qual for.

9 comentários:

  1. Já vi que por aqui as ideias andam meio baralhadas! Vais ver que com o tempo as coisas começam a resolver-se por si mesmas! Também passei por um período meio conturbado, nada de especial, mas assim meio confuso. As ideias já assentaram e agora está tudo bem :)

    Já tenho um espaço novo:)

    Beijinhos (J.)

    ResponderEliminar
  2. Se catrefada existe? No meu dicionário sim. Eheh =P

    ResponderEliminar
  3. Agridoce, escreve o que te apetecer, mesmo que estejas a atravessar uma fase menos boa que nós cá estamos para te apoiar :)

    ResponderEliminar
  4. Manuela obrigada :) Isto passa, tudo passa :)

    ResponderEliminar
  5. Ai gaja, gaja... Essa cabecinha!

    Sabes que mais? Foca-te no que queres (a todos os níveis) e trabalha essa cabecinha para te orientares aos objectivos. Mas primeiro, tens que os criares.

    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  6. Porra!
    "...tens que os criares..."

    Brutal LOL!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  7. Estás bonito, estás :P O objectivo é só um: ser feliz. Só porque mereço :)

    ResponderEliminar
  8. Merecemos todos. Só poderemos é não estar preparados para a felicidade.
    Quem disse que era linear e fácil? :) Só os contos de fadas... Esses cabrões!

    Olha e sabes que mais, tem um excelente fim-de-semana!

    Beijo grande!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...