terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dos livros...

O Wook hoje e amanhã está com 20% de desconto em todos os livros. E eu estou num grande dilema moral... Não posso gastar dinheiro. Mas... São livros! Não são sapatos, malas e futilidades... São livros lindos e queridos e fofos que eu gostava muito de ter... 

Acho que vou ver se convenço alguém a oferecer-me um ou dois e eu compro mais um ou dois...


 Edit: Os senhores do Wook têm uma opção muito interessante que nos permite enviar a nossa lista de compras a quem quisermos. Escusado será dizer que já enviei a minha! E como há quem ainda me esteja a dever a prenda de anos, pode ser que tenha sorte!

6 comentários:

  1. Podes sempre experimentar a Feira da Adroana, vende livros novos, daqueles acabadinhos de ser editados a 10€ e 15€ os maiores. Eu já lá comprei uns quantos e nunca me arrependi, não têm defeitos nenhuns e fica sempre mais baratinho. Fica ao pé do autódromo do estoril. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu tive que me controlar agora durante a hora de almoço... fui à FNAC e quase que tive que atar as mãos!!!

    ResponderEliminar
  3. MAG fiquei curiosa :) Tenho de ver se lá vou! Obrigada :)

    Me eu já evito lá ir eheheh :)

    ResponderEliminar
  4. Agridoce, com este desconto, vale a pena!
    Não te sintas culpada :)

    ResponderEliminar
  5. Livros.. ai quem me dera agora ter tempo para ler qualquer coisinha que não metesse culturas organizacionais, gestores, teorias da tanga..
    *suspiro**

    O desconto é bom, e bem que me apetecia comprar uns livrinhos e uns documentários da National Geographic (3 dvd's por 9,99€) mas isto (€€€) por estes lados está péssimo.. :S

    ResponderEliminar
  6. Manuela acho que estou convencida eheh :)

    MSP eu também não devia gastar dinheiro, mas acho que não resisto... Em vez de encomendar todos os que queria, encomendo menos :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...