segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dos presentes de Natal... - I

Alguém aí desse lado que me diga, por favor, que eu não sou a única a já ter começado a fazer as compras de Natal...

É que cada vez que eu falo nisto a alguém olham para mim com aquele ar de olhem-esta-maluquinha-que-não-deve-ter-nada-para-fazer-na-vida.

Sou prevenida e despachada. Posso?

E mais, sou poupadinha. Hoje descobri que uma loja de que gosto imenso nas Amoreiras está com 60% de desconto e aproveitei para despachar mais dois presentes. E algo me diz que ainda lá volto esta semana. E não, não ando a despachar prendas para aproveitar preços mais em conta. Uma das prendas que comprei hoje já estava na minha lista de prendas a comprar (sim, eu tenho disso), e foi a cereja no topo do bolo encontrá-la muito mais barata.

Sim, eu sei que é cedo. Mas se soubessem a fobia que eu tenho a centros comerciais cheios de gente, percebiam.

E assim, além de me despachar, chego a Dezembro com o orçamento bem mais equilibradinho. Só vantagens, portanto.

5 comentários:

  1. Agridoce, não és a única a fazer as compras de Natal, muito antes!!
    Eu já tenho umas molduras muito giras para ofertar, pelo Natal :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda não comecei, mas já ando a pensar no assunto!

    ResponderEliminar
  3. É um bocadinho cedo realmente, mas é muito boa ideia... Também gostava de fazer isso! ;) beijocas

    ResponderEliminar
  4. Manuela, por acaso, dois dos presentes que comprei são molduras :) Acho que é sempre uma óptima escolha para aquelas pessoas que nos são mais próximas :)

    ResponderEliminar
  5. Acho que fazes muito bem, eu também gostava de ser assim organizada, mas sou como a maior parte dos portugueses...tudo para a última!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...