quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Da culinária...

Ontem, antes de adormecer, deu-me para me pôr a ver o Top Chef, que não via há meses.

E voltou a apoderar-se de mim uma vontade enorme de aprender a cozinhar. Cozinhar a sério. Ao estilo Julie & Julia, defini para a mim a missão de, quando a minha vida normalizar (o que quer que seja que isso signifique), dedicar-me a fazer todas as receitas do livro base da Bimby (excepto as de carne, claro). E como se diz por aí que no Natal vou receber o livro novo das Massas e Risottos, já tenho continuação para esta missão.

Depois vai ser ver-me a bater de porta em porta, a oferecer comida a familiares e amigos, para não correr o estilo de ficar como a Amora (que, para a nova estação Outono/Inverno, adoptou o estilo Pote em todo o seu esplendor!).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...