quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Das pessoas que me irritam...

Eu não gosto particularmente das pessoas. Não gosto, pronto. Já o disse aqui diversas vezes.

Neste momento em concreto, não gosto das pessoas que não dão valor ao trabalho. Não gosto delas. Acho-as pobres de espírito.

Numa altura destas, só mesmo alguém muito pobre de espírito é que despreza o trabalho (e o consequente cheque no final do mês). Só mesmo alguém muito pobre de espírito é que desperdiça a oportunidade de trabalhar (e o consequente cheque no final do mês).

E eu não gosto de pessoas pobres de espírito.


Já disse que não gosto das pessoas?

2 comentários:

  1. Neste momento penso exactamente como tu.
    Gosto do meu trabalho e agradeço todos os dias tê-lo. Mas não gosto de pessoas que se queixam de tudo. Não gosto. Gosto de pessoas que agradeçam todos os dias o pouco que têm. Que no fundo é tanto, e tem um valor incalculável.
    Um beijo enorme e um dia muito feliz.

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...