quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Do meu OE pessoal...

          Querida mala linda e maravilhosa da Mango que eu ando a namorar desde o início da colecção,

Este mês tenho uma novidade para ti: vais continuar na loja por tempo indefinido. Entre seguro do carro, revisão do carro, Psi e respectivos medicamentos, já lá vão umas (mui) largas centenas de euros.

Assim sendo, entrámos em recessão. Agora sim, apertamos o cinto, e estaremos a pão e água até voltarmos a receber. Os senhores do Governo dizem que devemos apertar o cinto e é verdade. Até me faz bem, faço dieta.

Realmente, ter carro e ir a um Psi é só para os ricos portanto, eu que me aguente.

O Governo pede-nos para cortar. E nós cortarmos. Mas se nós cortarmos assim tanto, a economia também não vai longe. Que se eu deixar de comprar pão na padaria da esquina, eles qualquer dia estão a despedir pessoas porque deixaram de ter negócio. E não é isso que queremos, pois não?

Senhores do Governo, vejam lá se se decidem. Cortamos ou não cortamos?


Enquanto isso, querida mala da Mango, vai esperando por mim. Eu tardo, mas não falho.

3 comentários:

  1. Eu nem me aproximo da Mango!! Com tantos cortes não sei onde isto vai parar...e se cortassem realmente o que não é necessário? Pois...seria mexer no bolso deles...

    ResponderEliminar
  2. Eu também deveria apertar o cinto mas não me está nada a apetecer!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Wservir: obrigada, mas não estou interessada.

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...