sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Do teatro...

Está em cena no Teatro Nacional D. Maria II a peça Um Eléctrico Chamado Desejo, de Tennessee Williams.


(imagem retirada do site do TNDM)


Eu já vi. E apesar de não achar a peça extraordinária ou brilhante, acho que vale bem a pena ver, nem que seja por dois motivos:
- o cenário, que está muito bem feito e muito diferente do que é normal. O pormenor da chuva é delicioso!
- e o Albano Jerónimo, que vejo pela segunda vez em palco e que acho que está cada vez melhor (estou a referir-me à sua capacidade de representar, sim? Nada de confusões!).

2 comentários:

  1. Sim, sim...nós entendemos :)))))))))

    ResponderEliminar
  2. pois, eu cá acho q o moçoilo tem realmente qq coisa...mas não é em representação ;)

    http://mefrancesca.blogspot.com

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...