domingo, 3 de outubro de 2010

Dos Domingos...

É por tantas vezes trabalhar o fim-de-semana inteiro, que hoje me sabe a um pouco de céu estar deitada no sofá, enrolada numa manta com a Lady ao colo, a ver os últimos episódios do Lost e a ouvir o vento e a chuva lá fora...


Edit: a Amora acabou agora mesmo de se vir deitar aqui também. Estou oficialmente presa ao sofá.



E a propósito do post anterior, concluo que tenho de parar de escrever testamentos,
que qualquer dia não há quem os leia! Nem eu própria...

4 comentários:

  1. Quem me dera ter quinze minutos para me enroscar no sofá!
    P.S- estou deliciada com o blogue!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Então que tal o domingo? Às vezes também preciso momentos desses :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...