segunda-feira, 11 de outubro de 2010

The things I like... - VIII

Fotografia.

Descobri recentemente (ou não) que gosto de fotografia. Gosto de fotografia. Gosto de fotografar. Já a ser fotografada não acho tanta piada. Deve ser normal, digo eu.

Mas gosto de fotografar. De captar momentos, instantes, memórias.

E, por isso, na carta ao Pai Natal deste ano já pedi uma máquina fotográfica. Uma daquelas a sério. Com muitos botões e uma ou duas lentes e tudo e tudo.



Depois só me falta aprender a fotografar como as pessoas a sério.

3 comentários:

  1. Tal como tu, gosto muito de fotografia e de fotografar :)

    ResponderEliminar
  2. O meu marido tem a paixão da fotografia, e eu até gosto que me tirem fotos, por isso junta-se a fome à vontade de comer :))) eheheh

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de tirar fotografias, fotografar a sério não, até porque acho que não tenho muito jeito. Na faculdade decidi fazer uma cadeira de iniciação à fotografia mas aquilo não correu muito bem, foi aí que descobri que não é bem a minha praia.

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...