terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dos Cháolicos Anónimos...

Boa noite.

O meu nome é Agridoce e sou cháolica. Sou dependente de chá e não consigo viver sem ele.
Estou, neste momento, a consumir a quarta caneca do dia. Vejamos:

1- Chá Mon Cherry (daqui)
2- Puh-Er com limão (da Twinings)
3- Rooibos com Baunilha (da Cacao Sampaka)
4- Cidreira e Mel (do Jumbo mesmo)

Acham que tenho um problema? Devo procurar ajuda? Alguém com a mesma obsessão? Querem partilhar experiências e criar reuniões mensais de partilha de histórias em que o chá é o elemento proibido? Acham que um grupo destes era capaz de ter poder suficiente para fazer baixar os preços astronómicos de alguns chás? Anyone?


Ou acham simplesmente que eu endoidei de vez?

9 comentários:

  1. Experimenta YOGI TEA do Celeiro (o original) e não vais querer outra coisa ;) BJs

    ResponderEliminar
  2. ESTAS SAUDAVELLL..Estou a workar e sempre a beber chá....
    Hoje é tilia...tenho que ir as compras:)
    SUUUUUUUUrrisinhos de chaolica para chaolica com SUUUUrriisnhos:)

    ResponderEliminar
  3. O último é o meu mais recente amigo!!!! :)

    Eu trouxe 2 Ahmed's de Londres mais um biológico comprado numa feirinha vintage no porto... eu é loucura também...

    Vamos fazer um clube? :)

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  4. Por aqui também se bebe muito cházinho.
    Vários Twinings de frutos e de chá verde e hortelã; Lipton Pêssego e Manga; Lúcia Lima, Chá verde, Explosão de frutos vermelhos da Tetley e Chá vermelho da Deltea.

    Chá é coisa que não falta por aqui! :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda ontem comprei 3!! Mas tenho que provar os da Catarina :)

    ResponderEliminar
  6. Aaaaahhhhhh! Vocês não me dêem mais ideias! LoL Pelo menos, não sou a única chaólica :)
    Vamos fundar os Chaólicos Anónimos :)

    ResponderEliminar
  7. Posso juntar-me ao grupo?? Posssooooo?????????

    ;)

    beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  8. Posso juntar-me ao grupo, posssssooooo???? ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Depende... Só se for como fornecedora das reuniões mensais :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...