sábado, 4 de dezembro de 2010

Das minhas ideias...

Eu, idiota que sou (entendam como quiserem), tenho uma ideia.

É só uma ideia. Nem sequer sei bem como pô-la em prática mas sei que desse lado há gente bem mais genial e criativa do que eu.

A minha brilhante ideia é.... (Toquem os tambores!) Fazer uma troca de chás!

É muito idiota ou há alguém tão doidinho como eu que alinhe?

Eu sei que é difícil, moradas e tal, e o acondicionamento e a ASAE e tal, e tudo e tal... Mas só assim 2 ou 3 saquetas de chás que gostávamos de partilhar com o mundo em jeito de prenda de Natal dos Chaólicos Anónimos.

Os detalhes depois logo se vê. Para já, quero saber se alguém alinharia nisto. Anyone?

10 comentários:

  1. Já tinha lido o post ontem mas não tive tempo de comentar.
    Eu alinho, claro! ;) Fico a aguardar indicações.

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos, trocamos uma com a outra :) Já não é mau :) eheh

    ResponderEliminar
  3. Hum.., eu acho que amanhã vão aparecer mais tea lovers para a troca. Como é fim de semana, anda tudo meio desaparecido da blogosfera.

    Mas à falta de mais participantes, podemos trocar várias vezes para parecer que somos muitos. ;)

    ResponderEliminar
  4. Ahahah! Genial :)) Completamente de acordo!

    ResponderEliminar
  5. Quando quiseres fazer a(s) troca(s) manda mail. Mas é melhor deixares um comentário a avisar porque não costumo abrir muitas vezes o mail do blogue. :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Bem, já somos três, nada mau :)
    Vou esperar mais uns dias e comunico :)

    ResponderEliminar
  7. Isto está-se a compor! ;)

    Beijinho
    MPS

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...