segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dos outros...

Eu sei que pode parecer mentira, mas eu leio os blogues que sigo. Todos. Todinhos sem excepção.

Leio-os todos. Quase diariamente.

Mas é raro, muito raro, comentar. Não é por nada. E é por muito.

Na maior parte das vezes, é porque acho que não tenho nada de importante para dizer. Na maior parte das vezes, é porque o que leio é tão bem escrito, que eu não tenho nada a acrescentar. E prefiro ficar calada.

Mas eu leio. A sério que sim.

E até há pessoas com quem troco mails, com quem falo por outras vias. Eu posso não comentar, mas leio.

E há tanta gente que eu gosto tanto de ler. Tanto, tanto. Mas não comento. E não é por nada. E é por muito.


É só para que saibam.

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Só para que saibas, eu também (os que sigo no Google Reader) ;)

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Comigo acontece o mesmo. Acho que a única excepção é o teu blog. Na maior parte das vezes que comento não é porque tenha alguma coisa de interessante para dizer mas sim porque sinto uma grande empatia por ti, gosto de ti por aquilo que escreves, pelo que deixas transparecer de ti e comentar é uma maneira de "falar" contigo e eu gosto disso. Mesmo que não saiba bem explicar porquê. :)

    ResponderEliminar
  4. Da minha parte, não deves achar nada de especial. Apenas porque eu não escrevo nada de especial.
    Umas vezes porque não posso,outras porque não quero e outras até porque não sei.
    Por vezes tento dizer coisas por meias palavras. Talvez ninguém perceba, não sei.
    Mas quanto à parte que me toca, do tempinho que perdes comigo, MUITO OBRIGADA. A sério.
    Grande beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Esquilinho: obrigada :)

    MSG: acho que ambas já sabemos que é mútuo :) Quando regressar ao mundo real, mando mail para organizarmos a troca de chás :)

    Dear Daisy: não tens nada que agradecer, ora essa! Continua a escrever o que te apetecer, que é o mais importante :)

    ResponderEliminar
  6. Não me podia identificar mais contigo. Nem sempre consigo andar com a leitura em dia, mas quando tenho tempo leio tudo o que ficou por ler e raramente comento. E não, não é por nada em especial... se gosto pouco? Não! Há tantos que adoro e no entanto ãcabo por não dizer nada. E não, não é por nada em especial...
    Beijinhos grandes para ti :)

    ResponderEliminar
  7. Só passei para te dar um beijo grande, dizer que me importo muito contigo. E que venho sempre aqui, apesar de tantas vezes nada dizer.
    Desejo-te um excelente ano novo. Sempre com um magnífico sorriso nos lábios, porque o resto... virá por acréscimo.

    ResponderEliminar
  8. Luarte: o teu blogue está dentro daqueles que eu corro para ler e nunca comento... Mas gosto tanto do que escreves e do que fazes e partilhas connosco :) Um beijinho enorme!

    Segredo: é recíproco! Pouco te tenho comentado, mas leio sempre, e continuo aqui a torcer por ti e pelos teus pequenitos. Um beijinho grande e que o Ano Novo traga boas notícias para vocês! Pelo menos, que traga mais paz e tranquilidade. :)

    ResponderEliminar
  9. Epá, até fico comovido! Eu cá também te leio! Mas eu comento... eheheh! Sou um comentador nato! :)

    Beijo, leitora!

    ResponderEliminar
  10. Mr. Me: tu não sabes é estar calado :P Mas já fazias cá falta :) Tu és daqueles que eu nem sempre comento. Já escrevi comentários enormes, que depois apaguei. Às vezes, quero comentar mas as palavras não bastam para dizer o que quero. Sim, porque tu és pior que eu no que toca a complicações :P

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...