sábado, 29 de janeiro de 2011

Do fim dos exames e outras considerações...

E hoje foi o último exame. Não quero falar sobre isso. Não sei se correu bem, se correu mal. Está feito. Amanhã dou uma vista de olhos ao enunciado e logo faço prognósticos quanto à nota. Mas que o ponto crítico foi crítico, lá isso foi! (piadinha básica...)

Segunda-feira a minha vida volta ao normal: tenho de arrumar a casa; acabar de desfazer a mala da Madeira (shame on me!); responder aos mails todos em atraso; ligar para Coimbra; ligar para os senhores da Zon; ligar para os senhores da máquina de lavar que achou que era uma boa altura para avariar; ver o que se passa com a impressora que também achou que era uma boa altura para deixar de imprimir; ... Só coisas giras, portanto.

No campo das boas notícias, os bilhetitos para Atenas já estão comprados... E eu já só penso em Santorini!...

E no campo das considerações várias, devo registar que hoje estive 43 minutos ao telefone com o meu irmão mais velho. 43. Eu acho que nunca tinha estado mais de 3 minutos ao telefone com ele!... Mas hoje superámos tudo e todos. E foi bom. Foi bom ouvi-lo falar e partilhar a sua vida comigo. Foi bom trocarmos ideias e opiniões sobre os mais diversos assuntos das nossas vidas. Foi bom. E é bom ter um irmão como o meu.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...