sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Do hoje ou do ontem ou do amanhã...

Chego a casa. Cansada. Pouso as coisas. Entro na cozinha, ponho comida às pulguitas e preparo uma taça de Cerelac.

Sento-me em frente ao computador. Olho para os livros ao meu lado e penso no que ainda me falta estudar.

E penso que não me apetece estudar. Não consigo. Sinto-me cansada, exausta, sem forças.

Um cansaço não físico, mas emocional. Que pesa, que dói. Sinto o copo a querer transbordar.

Sei que tenho de estudar, mas não sou capaz.

Desligo o computador, apago a luz e enfio-me na cama. Até amanhã*.



* Porque dizem que o amanhã custa sempre menos depois de uma noite de sono.

2 comentários:

  1. Olha, eu acabei agora o estudo e ler o teu post deu-me vontade de comer cerelac! (não haveria problema se nao fossem 4 da manha) =P

    ResponderEliminar
  2. Qualquer hora é boa para comer Cerelac :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...