quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Do número sete...

Deasfio lançado pela Dear Daisy e eu, que sou pouca dada a estas coisas, assim respondo:


- 7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:

  • plantar uma árvore
  • ir ao MoMa
  • tocar num hipopótamo
  • acabar os quadros do meu irmão e, não querendo abusar, pintar uns cá para casa
  • ter o meu negócio e com sucesso
  • fazer um curso de culinária
  • ir a Creta


- 7 coisas que mais digo:

  • tem juízo
  • Lady
  • Amora
  • Amy
  • (não) estou em crer
  • senhores
  • apetece-me... (comida em 99% dos casos)

- 7 coisas que faço bem:

  • o meu trabalho
  • sopa de feijão
  • cheesecake
  • disparatar
  • andar de saltos altos (é importante, sim?! em caso de dúvida, ler o anterior...)
  • conduzir
  • mimar as minhas pulguentas

- 7 defeitos:
  • mau-feitio
  • mau-feitio
  • mau-feitio
  • mau-feitio
  • mau-feitio
  • mau-feitio
  • mau-feitio

- 7 qualidades - depois de tanto mau-feito não há qualidades que me salvem... Mas vamos tentar:
  • racional
  • pragmática
  • ponderada
  • responsável
  • ...
  • ...
  • tola, tolinha
Às vezes, sou boa pessoa. Sou educada e civilizada e essas coisas todas que nem considero qualidades porque acho que devia ser algo intrínseco em todos nós. Sou sonhadora e acredito num Mundo melhor (provavelmente, uma coisa estará ligada à outra...). E devia era estar a estudar e não a fazer isto, por isso podem riscar o "responsável".

- 7 pessoas que vão responder:

Quem quiser, que eu sou pela democracia e pela liberdade de cada um!


3 comentários:

  1. Obrigada.
    E sabendo que não és dada a estas coisa, OBRIGADA.
    Passando à frente a parte do mau feitio, venha daí um cheesecake!!!
    Beijinhos e... obrigada!!!
    lol

    ResponderEliminar
  2. Dear Daisy não é para agradeceres :) Eu é que agradeço a lembrança! Beijinho grande :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...