sábado, 19 de março de 2011

De mim...

A terapia lá anda. A medicação lá anda. Eu lá ando.

Preciso de voltar ao Psiquiatra. Ando a comer compulsivamente. Coisas calóricas e que me fazem terrivelmente mal. Mas eu não consigo parar de comer. E não consigo sair da cama. Passo horas e horas e horas, para lá do normal, enfiada na cama. E sei que não posso fazer nem uma coisa nem outra. Culpo a medicação. A Psicóloga diz-me para pensar se não estarei a usar a medicação como bode expiatório. Sim, estou. Mas não me apetece pensar que é mais do que isso. Vamos ver.

A Amarelita ainda anda por cá... Damos uns passos para a frente, uns para atrás, passamos horas a olhar para a caixa de entrada dos mails, à espera. Só à espera. Mas temos várias hipóteses, e alguma se há-de concretizar numa família para ela.

O meu Mestrado lá anda... Estamos a entrar na fase mais difícil mas que, para mim, é a melhor. É a razão pela qual estou ali. Vamos ver como me aguento.

A Bolsa está quase a começar. Já sei o que tenho de fazer. E mal posso esperar!

Há coisas boas, coisas menos boas. Há dias bons, dias menos bons. Há a Acre, há a Doce.

Andamos assim.

6 comentários:

  1. Continua com essa força de vencer! um passo de cd vez .p
    beijinhooo

    ResponderEliminar
  2. Um dia de cada vez... e que cada dia seja mais doce que o anterior!

    ResponderEliminar
  3. Agora com o sol talvez as coisas melhorem, não achas? Tenta passar mais tempo ao sol, fora de casa, contrariar a força...

    Pobnre amarelita, mas as pessoas estão indecisas? :(

    ResponderEliminar
  4. Epá, já andarmos, não é mau. Mas estou aqui com a Mary (sim, porque eu leio o que as outras pessoas comentam!!), o solinho vai ajudar!

    E o meu beijinho também! :)

    Beijinho para ti, miúda! :)

    ResponderEliminar
  5. Baby steps.. mas chegarás lá. :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todos pelos comentários :)

    Isto vai andando... Como dizem, um dia de cada vez :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...