quinta-feira, 3 de março de 2011

Do pós-ontem...

Não sei se é da ressaca, se é do cansaço, se é do adiantado da hora ou se da falta dos comprimidos que não tomo desde Domingo (por esquecimento ou por outra coisa qualquer que lhe queiram chamar), mas isto hoje não está fácil...

Hoje?...

Eu disse que isto não se ia tornar um blogue de lamechices e queixinhas e ai-coitadinha-de-mim-que-ando-depré mas, tanto quanto sei, o bogue ainda é meu e eu falo do que eu quiser.

Por exemplo, agora apetece-me dizer que esta noite sonhei com as ilhas gregas, e com o Nemo (sim, o Nemo), e um polvo,e golfinhos e tubarões.

E agora apetece-me dizer que a pequena Tabby Amarela é um doce e que ainda não parou de ronronar desde que me sentei aqui com ela no escritório e ela se aninhou entre a minha orelha e o meu pescoço. (Ninguém por aí quer adoptá-la, não? Eu sei que já devia ter posto fotos dela, eu sei, mas basta a minha palavra para saberem que ela é mesmo um doce, não?)

E agora apetece-me dizer que há dias em que me apetece fechar o blogue e mandar tudo às urtigas. Porque há dias em que me apetece dizer aqui milhentas coisas e não posso. Porque há dias em que tudo pesa. Porque há dias em que só quero que a noite chegue e quando a noite chega, tenho medo. Porque há dias.


Porque eu continuo assim: à tarde "ah e tal que fiz anos e foi tão giro", à noite "ah e tal que a minha vida é uma desgraça e pobre de mim".


O que vale é que amanhã é Quinta-Feira porque já nem eu me aguento a mim própria!...

8 comentários:

  1. Querida Agridoce, desculpa eu estar a meter-me onde não sou chamada... mas não deixes de tomar os medicamentos, assim. Eu fiz essa asneira, aqui há uns tempos e dois dias depois, estava um farrapo!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Manuela, não deves deixar de tomar a medicação.. ai ai, que levas tau-tau!!

    E toca a pensar em coisas boas, algodão doce e bolinhas de sabão! ;))

    Um beijinho minha querida

    MSG

    ResponderEliminar
  3. Oh minha grande tonta, os medicamentos são para tomar e não para enfeitar a bancada da cozinha ou a gaveta da casa-de-banho!!!

    Não gosto nada de te ler (e saber) assim e não conseguir fazer nada...

    Queres ir ao Tarik comer um croissant e pôr a conversa em dia?

    Beijooo

    ResponderEliminar
  4. boa sorte com a luta interior...

    E a tabi, de que cor é? :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por todos os comentários :)

    Manuela: se eu faloaqui disto, és completamente livre de te "meteres" onde quiseres. É bom saber que não sou a única! Um grande beijinho :)

    Me: mas ficam tãooooo bem na cozinha! Eheheh Eu percebo, e agradeço muito, a preocupação. E já ando a fazer progressos! Com os croissants do Tarik é que me apanhaste! Tenho tantas saudades! É quando quiseres :) Beijinho enorme!

    Mary: é tipo Garfield mesmo :) É linda! Tenho de pôr aqui fotos urgentemente!

    ResponderEliminar
  6. Next week? Combinamos por sms boa?

    Beijo grande

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...