quinta-feira, 7 de abril de 2011

Do meu jardim...

Aqui há umas semanas, achei por bem trazer um Limoeiro da Feira de São Pedro de Sintra. Claro que, depois disso, não me podia ficar por aí... Então, hoje, foi dia de jardinagem na minha mini-varanda.

Aqui vão nascer courgettes:

Aqui vai nascer erva gateira para as princesas 
(e para o hipopótamo, quiçá):

Aqui vão nascer Túlipas:

Aqui temos Manjericão e vamos ter (espero eu!) cebolinho e cebolas.

E aqui temos o meu precioso Limoeiro. Vamos ver se resiste às feras!...

E, por último, como não podia deixar de ser, as três meninas que hão-de dar cabo de tudo o que me deu tanto trabalho... 
Cá em casa já se fazem apostas de quanto tempo isto vai durar!...


2 comentários:

  1. Estou expectante com a tua hortinha :)
    Venham daí lindas tulipas, lindas courgettes e limões.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada luarte :) Vou tentar fotografar com frequência :) Um grande beijinho!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...