domingo, 30 de outubro de 2011

Dos updatis rapidus...


  1. Não há nada como acordar sem a mínima vontade de fazer o que quer que seja e pedinchar almoço aos pais.
  2. Em função do ponto anterior, não sei bem como vou trabalhar logo à tarde, mas hei-de descobrir.
  3. É possível sair do trabalho à meia-noite, ir beber um copo e estar horas a discutir Miró. Talvez insano, mas possível.
  4. Eu sei que a maior parte das pessoas adoraram mais uma hora para dormir. Para mim, foi mais uma de insónias. Esta semana está gira: não durmo mais do que duas horas sem acordar. E ando a dormir umas boas 4 ou 5  horas por noite. Há quem se aguente com isto. Não é o meu caso. Sim, sim, médico e medicação e tal. Um dia, talvez.
  5. Londres e Londres e Londres. A mala, e a roupa, e as botas (galochas ou não galochas?), e os restaurantes, e as lojas (as lojas senhores, as lojas!), e quantos dias vou prolongar a viagem porque não resisto, ... 
  6. A seguir a Londres, já só penso no Natal. E nos presentes. E nas decorações. E tudo e tudo e tudo. Na verdade, Londres e o Natal são uma e a mesma coisa. E eu não penso em mais nada.
  7. Na verdade, penso em muito mais coisas. Bom, muito mais não. Mas penso. E se penso!
  8. Isto era para ser rápido e eu não me calo.
  9. Note to self: juízo Agridoce Maria, juízo.

2 comentários:

  1. Querida Agridoce, tu aproveita a vida, mulher! Aproveita ao máximo que depois já não nos apetece tanto! Palavra da tia Manuela (moi mêmê!).
    Agora, isso de não dormir é que não, já sabes! Dois dias a Xanax, sim? ;)

    ResponderEliminar
  2. Ahahah! Obrigada querida Manuela :) Eu vou aproveitar, vou! E quanto aos comprimidos... vou pensar nisso ;) Beijinho!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...