sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Das fotografias que dão alegria... - Day 34



Desafio art.soul - Dia 3: Something you adore - A minha Lady, claro.

Hoje fui vê-las. Dez minutos, não mais do que isso. Claro que fiz o trajecto até casa a conduzir com as lágrimas a escorrerem sem parar.

Custa cada vez mais. E custa, sobretudo, saber que mais tarde ou mais cedo vou ter de tomar a decisão de ou as trazer comigo, ou afastar-me de vez. Para já, vou adiando e fingindo que não é nada comigo. Mas custa. E venho de lá com o coração pequenino. Mas sei que elas estão bem. Tenho a certeza que sim.


4 comentários:

  1. Que ternura de gata
    Tenho a minha belinha que é tao parecida com a tua menina...

    Desculpa mas nao sei a historia da tua preocupação e estou a ver que estas a viver uma situação complicada.
    Espero que se resolva pelo melhor para ti e para a tua menina...

    Bjstos

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...