sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Das fotografias que dão alegria... - Day 54

Desafio art.soul - Day 23: Your Home

Há dias, em arrumações, deparei-me com o dilema de não saber o que fazer com os colares todos que tenho... Como ando em contenção de gastos, lembrei-me de juntar umas quantas coisas que já tinha: um cabide, uma fita de cetim que andava perdida na caixa da costura, muitos clipes. O resultado foi este: mais funcional, mais prático, e sem fios todos embaraçados uns nos outros. 

Porque diz que sim, que vou ter um emprego em que tenho de andar pipoca qb, e preciso de ter tudo quanto é roupa e acessórios arrumado de forma prática e funcional.

4 comentários:

  1. Olha que boa ideia. Vou copiar, porque tenho ali um cesto cheio de colares que não uso ou porque estão todos enrodilhados uns nos outros e de manhã não há tempo para os desenrodilhar, ou porque nunca sei onde está aquele colar específico porque tem não sei mais uns quantos em cima... Muito boa ideia, vou tratar disso este fim de semana já. :)

    Carla (dias_uteis)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlita depois quero ver isso :) Acredita que dá mesmo jeito!

      Eliminar
  2. Uma óptima ideia :)

    Isso quer dizer...que foste seleccionada!!!! Parabéns my dear :))
    Que esse emprego te faça muito feliz!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...