quinta-feira, 5 de abril de 2012

Do meu estado...

Estou mortinha por chegar a terras algarvias e passar três dias a comer e a beber (e agarrada ao computador...).

Mas a vontade de fazer a mala é menos do que nenhuma... Se houvesse vontade negativa, era a minha.

Abençoado Senhor Chefe que deu a tarde livre e me permite estar aqui em modo zombie, a procrastinar a tarefa de fazer a mala para me pôr a andar daqui para fora...



Pelo sim, pelo não, acho que ainda faço uma sesta entretanto. Só porque posso.*




*A maior parte das pessoas não percebe mas, para mim, ter três dias e meio sem trabalhar sabe verdadeiramente a férias. Contextualizando: eu tenho, habitualmente, uma folga por semana. Às vezes, nem isso. Três dias e meio é a loucura. Percebem melhor agora?

3 comentários:

  1. Como eu te compreendo...
    Não gosto nada de fazer malas, mas desta vez já estão feitas!
    Boas férias :)

    ResponderEliminar
  2. Aproveita bem, querida! Eu também vou laurear a pevide no sábado à tarde.. mas para centro/norte! :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...