segunda-feira, 4 de junho de 2012

Das dúvidas que se colocam num dia estupidamente longo e ainda só são cinco e meia da tarde...

- Porque é que eu achei que um vestido bege-quase-branco ficava bem com a minha cor pálida-quase-morta?

- Porque é que eu achei que uns saltos de dez centímetros ficavam bem com as minhas dores nos rins?

- O que é que interessam os saltos se eu passo o dia sentada?

- Porque é que eu achei que um dia inteiro sentada ficava bem com as minhas dores nos rins?

- Porque é que eu não achei que era muito melhor ser como outros colegas e não meti o dia de baixa só porque sim?

- Porque é que o meu pai achou que era boa ideia educar-me com princípios e valores?

São dúvidas, Senhores. Podiam ser rosas. Mas são dúvidas. E dores, Senhores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...