terça-feira, 3 de julho de 2012

Dos momentos altos da nossa vida...

Hoje recebi um e-mail de um professor meu em que, entre outras coisas, me convidava a escrever um artigo com ele.

Eu li, reli, e voltei a ler. Fiquei sem ar e de lágrima no canto do olho. Com vontade de dar pulinhos e gritinhos.

Não é nada de mais. Não é para nenhum jornal de tiragem nacional. Não é para nenhuma revista de todas as bancas. É uma publicação anual, do meio. Lida por pessoas do meio. Apenas e só. O que não simplifica exactamente a coisa.

Mas, dizia eu, não sendo nada de mais. É muito.

Numa altura em que me passa pela cabeça baixar os braços e borrifar-me no meu projecto, isto é importante. Muito importante.




7 comentários:

  1. Reconhecimento Agri! É esse o adjetivo que falta no teu texto! :D
    Parabens querida, pelo teu sucesso! Bem mereces! ;)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Isso é coisinha para deixar qualquer um com baba a escorrer ahah :p

    ResponderEliminar
  3. Opá, PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS!

    (Mete lá as dúvidas, incertezas e receios de lado!)

    ResponderEliminar
  4. Claro que é importante, é sinal que és recolhecida e que te dão valor. :-)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! E claro que é importante!
    Se calhar se fosse para um jornal ou revista diário ou semanal teria muito menos peso!
    E... foste convidada por um ex-professor! O que te reconhece mérito!
    Tu estás em grande! :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...