quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Das pequenas notas mentais...

Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva. Eu tenho de ser menos parva.

2 comentários:

  1. Tu tens que gostar de ti, tu tens que gostar de ti, tu tens que gostar de ti, tu tens que gostar de ti.

    Ehehe. Beijo

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...