segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Das últimas alterações de estado...

Cookinha está em recuperação. Ainda é cedo para dizer mais do que isto. Prefiro esperar para ver. Mas já faz os disparates do costume, o que é sempre bom sinal. Falta ver o estado dos pontos e da cicatrização. Até lá, espero para ver.

De resto, tese, tese, tese. Ler, reler. Melgar pessoas à minha volta para a ler e reler. E ler e reler. E corrigir. E voltar a ler e reler.

A minha principal motivação neste momento é estar tão farta da tese, que quero é vê-la entregue e longe de mim.



E é isto.

3 comentários:

  1. A Cookie vai ficar bem!
    Agora, carrega na tese para finalmente te veres livre dela!*

    ResponderEliminar
  2. A minha acho que na quinta feira será a ultima vez a fazer o penso...
    Força com a tese...

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...