terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Do estado deste blogue...

Este blogue sucumbiu ao abandono.

Meti-me no desafio fotográfico e aguentei meia dúzia de dias. Já sabia que não era boa ideia. A psicologia tem uma definição para isto, para as pessoas que se metem nas coisas só para poderem dizer que falharam. Eu sou assim.

Mas a verdade é que deixei de ter vontade de aqui vir. Deixei de me sentir à vontade para aqui escrever.

O que é mau. Muito mau. Qualquer pessoa que me conheça minimamente, sabe a importância que tem para mim, para a minha estabilidade, para o meu, poder escrever. Se não o posso fazer, falta-me uma parte de mim...

Mas é assim que estamos. 

Isso e o trabalho e o Natal e os presentes e os preparativos.

E a falta de vontade.

E a falta de vontade.

E a falta de vontade.

E o andar há demasiado tempo a conter-me. A acumular. A engolir. A respirar fundo. Já sei como sou. Já sei que um dia destes expludo e não vai correr bem.

(Eu avisei!)

1 comentário:

  1. Faz só o que te apetecer (se não fores obrigada). Somos humanos e precisamos de tempo e de paz de espírito.
    Beijo

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...