segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Das pérolas da procura de casa... - II


Ou de como eu descobri a casa do Shrek!

12 comentários:

  1. Ui, tão a condizer com as loiças! :P
    Olha esta imagem fez-me lembrar há uns valentes anos atrás o quarto dos meus pais. Essa cor na casa de banho já é de fugir, não é? Agora imagina no quarto.
    A coisa aconteceu da seguinte forma.
    O meu pai é do Sporting e adora o verde. E o quarto dos meus pais estava a precisar de ser pintado.
    Como o meu paizinho tinha uma lata de tinta verde na arrecadação que alguém lhe tida dado em tempos, achou que juntando branco ao verde ficaria com as paredes do quarto em verde água, muito muito clarinho. Bonito, não é? Toda a gente também achou.
    A mistura não correu bem e a cor nunca clareou. Porquê? Porque aquele verde era tinta de de esmalte e o meu pai não viu nada disso na altura.
    O resultado foi um quarto inteiro com essa cor, até porque o meu pai insistia que depois da tinta seca o resultado seria diferente, lol!
    Os meus pais viveram ainda uns anos num quarto com esse verde esmaltado :P Não sei precisar quantos anos foram, mas não menos que dois.
    Eu nem em dois dias conseguia :P
    E para rematar, o meu pai teve um Fiat dessa cor. Não havia outro assim e ao longe, a quilómetros, sabiamos que quem ia naquele carro era o meu paizinho
    Por isso tenho a dizer-te que essa casa pode ser do Shrek sim, mas não te esqueças que o verdadeiro Shrek é o meu pai!!!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! Luarte obrigada pela partilha desta maravilhosa história! Sempre que vir esta cor, vou lembrar-me disto! O teu pai é mesmo o Shrek, indiscutivelmente!

      Eu não aguentava esta cor... Se eu já acordo de mau humor, com esta cor então...

      Eliminar
  2. Gostei da inspiração, é que ando a querer pintar os azulejos da minha casa de banho e ainda não sabia qual a cor a escolher..

    ResponderEliminar
  3. Just for the record...

    Não é caso único. Há dias encontrei outra casa-de-banho assim!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...