quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dos pedidos encarecidos...

Preciso, assim muito, muito, muito, de ideias de almoço para trazer para o trabalho.

Ando profundamente enjoada e farta da comida que trago.

Isto é mais grave em semanas, como esta, em que saio de um emprego para o outro, não janto, e chego a casa às onze ou à meia-noite e sem a mínima vontade de fazer o que quer que seja.

Nesses dias, recorro aos restos e aos básicos. Mas já não se aguenta.

Assim, aceitam-se sugestões de coisas fáceis e rápidas e, idealmente, que se possam congelar.

Uma das minhas opções habituais é a bolonhesa de soja, que faço em quantidades industriais e depois congelo em caixas individuais. Em caso de aperto, na pior das hipóteses, só tenho de cozer um bocado de esparguete (que coze enquanto me arranjo de manhã, por exemplo).

Ideias, please!

3 comentários:

  1. Bem...depende dos teus gostos mas aqui vai a minha contribuição nas ideias (pode ser que através destas te lembres de outras):

    - Rolo de carne com puré
    - Frango à bráz
    - Bacalhau espiritual
    - Espirais com camarão
    - Rissóis com arroz de cenoura
    - Esparguete com bacon, cogumelos e espinafres
    - Delicias do mar em legumes salteados

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quotidianos muito obrigada pela resposta :) Eu vi o teu post há dias e foi uma inspiração óptima! Já deu para ficar com umas ideias. Agora é pôr em prática :)

      Beijinho!

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...