quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Das fotografias que dão alegria... - Day qualquer coisa...

Este anel que trago hoje, e em tantos outros dias, é provavelmente o meu preferido.

Já não sei há quantos anos o tenho. Dez? Onze? Não me recordo se o recebi como presente de aniversário dos dezoito ou dos dezanove anos.

Sei que já me acompanha há um terço da minha vida.

Sei que gosto dele. Muito. Que o acho bonito. Muito. Que o acho intemporal. Sempre.

Sei que me foi oferecido por aquelas pessoas que sei, tenho a certeza, que serão sempre as minhas pessoas. Os meus pais.

E este anel conforta-me, também. Pelo que me recorda, pelo que representa, pela habituação que lhe tenho. Talvez por ser uma constante na minha vida, quando nos últimos anos houve tão poucas.

E é só um anel, certo?


2 comentários:

  1. Percebo perfeitamente.
    Também tenho um que não consigo tirar. Conforta-me. É simples e lindo. Assim como o teu.
    Se mo tivessem dado antes de casar, de certeza que era a aliança escolhida.

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...