domingo, 3 de fevereiro de 2013

Dos posts a ler de forma descomplicada...

Ouvir o meu ex dizer que em breve se vai recusar a trabalhar a um fim-de-semana para ter um fim-de-semana (como as pessoas normais), provoca em mim uma série de mixed feelings:

- por um lado, irrita-me profundamente (dentro do que é possível ele irritar-me);

- por outro, alegra-me imenso ver que o nosso divórcio serviu para alguma coisa: serviu para ele aprender que as relações exigem tempo.


Gosto tanto de me sentir útil e de contribuir para um Mundo melhor!

3 comentários:

  1. Querida Agridoce, por vezes os divórcios servem mesmo para isso...
    Beijinhos grandes. ;)

    ResponderEliminar
  2. Bem, pelo menos aprendeu alguma coisa, enfim :s

    ResponderEliminar
  3. Haja aprendizagem em TUDO na vida!

    Um beijo docinho xxx

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...