sexta-feira, 29 de março de 2013

Deste sítio em que me encontro...

Eu não vim morar exactamente para o campo. Que não.

Mas, a esta hora, a única coisa que consigo ouvir são mesmo os passarinhos. E galinhas. Acho que são galinhas. E mais um qualquer ruído animal que não identifico. Acho que também oiço um melro. Não que eu perceba muito do assunto mas... Parece-me.

Fui à janela e anda mesmo um melro de volta da horta comunitária. Sim, tenho uma horta comunitária à frente da janela. Já pensei candidatar-me a um talhão de terra. Mas algo me diz que não ia correr bem...

Dona Cookie é que está feliz com a mudança. Adora as janelas (a da sala, a que dá para a horta comunitária, é até ao chão, o que é perfeito para ela), adora a vista, adora os passarinhos. Neste momento, está a adorar uma mosca que entrou pela janela.

Eu? Eu ainda me estou a habituar à zona nova, à casa nova, a toda uma nova rotina. Mas lá chegaremos...





Adenda: acabei de ouvir uma gaivota. Deviam ver o ar de pânico da Cookinha!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...