quarta-feira, 22 de maio de 2013

Das dietas...

Chega esta altura e, já se sabe, anda tudo doido com as dietas. São as colegas, as amigas, a blogoesfera. O mundo em geral.

Eu também aderi à moda. Lamentavelmente, e para fúria de quem me rodeia, a minha dieta resume-se a: acabar com as 10/12 bolachas que comia todas as manhãs e todas as tardes; obrigar-me a fazer render um pacote de gomas durante três dias (em vez de o comer todo de uma vez); cortar no gelado à hora de almoço (mas não me coibir de o comer à noite, se me apetecer); comer mais fruta e iogurtes, e menos porcarias.

E sofro. E tenho fome. E não páro de pensar em bolos e porcarias afins!

Mas tenho de ser forte.

Ainda que o namorado me diga para ter juízo e que me manda dar uma curva se eu me ponho a perder peso (se calhar, tem algum fetiche por pequenas lontras e eu não sei...).

Um dia destes peso-me. Só para registo e para saber se valeu a pena abdicar das gomas, dos gelados e das bolachas.

2 comentários:

  1. Eu tenho de cortar em muita coisa, devia perder no mínimo uns 8 quilos. Mas adoro comer, está difícil. Enfim, vamos esperar que os pequenos cortes vão ajudando...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oito quilos é muito! Tens a certeza que precisas de perder esse peso todo? :)

      Eu acredito que as pequenas coisas ajudam. Mesmo! Às vezes basta cortar em certos disparates, e se tivermos uma alimentação saudável e equilibrada, chegamos lá :)

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...