segunda-feira, 1 de julho de 2013

Do resumo do meu dia...

- Passei três vezes o rolo tira-pêlos pelas calças azuis escuras que tinha vestido e nas quais Cookinha insistia em roçar-se. Acabei por sair de casa com as calças cheias de pêlo, depois de uma última insistência da Cookinha. Agridoce - 0 / Cookie - 1

- Perdi o comboio por ter apanhado à minha frente o camião que recolhe o papel dos ecopontos da zona. Agridoce - 0 / Mundo - 1

- Cheguei ao estaminé em cima da hora e tinha na minha mesa um bilhete, e cito: "Informo de que...". Agridoce - 0 / Mundo - 2

- Ao lado do bilhete, uma jarra cheia de rosas que sobraram do super evento da semana que passou. Agridoce - 1 / Mundo - 2

- Tomei o pequeno-almoço, almocei e saí do trabalho, e nos intervalos consegui só comer fruta e não as 47 bolachas do costume. Agridoce - 2 / Mundo - 2

- Depois do trabalho, e de uma hora e meia no trânsito, ataquei as batatas fritas oferecidas pela sogra. Agridoce - 0 / Mundo - 3

- Chego a casa, Cookinha adora-me e insiste em roçar-se novamente nas calças. Agridoce - 0 / Cookie - 2



(para o que resta do dia, aposto em mais uma noite sem dormir, com Cookinha a querer dormir em cima de mim, agora que estão 40 graus... Agridoce - 0 / Cookie - 3)


1 comentário:

  1. E ainda estás viva ??? Só se pode concluír que és uma mulher de fibra :)
    Beijocas

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...