sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Das partidas à pressa... - (post não aconselhado a pessoas sensíveis)

O cúmulo da idiotice? Ter começado a escrever um post sobre o que gostaria que fizessem se eu morresse agora.

Apaguei tudo. Sinto-me idiota. Se morrer, morri. Não vou querer saber.*








(mas cremem-me, sim? e nada de cravos, por favor!)

5 comentários:

  1. Bah! Cremar? Mas se não sabes qual é a sensação de estar morta...imagina que tens sentidos, que ouves tudo, e nada podes fazer para impedir a cremação bahh lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então e imagina minhocas a comerem-te? Naaaaaaa! Venha o fogo :)

      Eliminar
    2. Exacto! Só de imaginar as minhocas e aqueles vermes todos, também prefiro o fogo!

      Eliminar
  2. Não acho nada estúpido, se queres saber. Acho até bastante lógico. É uma espécie de catarse. Em pricipio não saberemos se quem cá fica cumpre os nossos pedidos, da mesma forma que não sabemos coisa alguma a não ser dessa inevitabilidade de a qualquer momento partir, mas é natural no ser humano ter esse tipo de inquietação e desejo de que algumas coisas se pudessem concretizar. É uma espécie de "encerramento" simbólico, de algo que na verdade sabemos não poder planear.
    A maioria das pessoas foge deste tema (o que também é normal) mas...na verdade acho importante falarmos nele. Sem dramas, mas com a consciencia de que é tão normal a partida como foi a nossa chegada. O pudor do tema não ajuda a combater o medo que lhe está associado.
    Não vamos andar a falar nisso o tempo todo.Nem a ter terror constante. Deve é servir essa consciência para fazermos de cada momento da vida um momento único. A tentar compreender o que de facto é essencial na vida, a vive-la da melhor forma (com paz, serenidade, espirito positivo, sentimentos genuínos).

    Que tenhas uma VIDA feliz.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tento fazer isso. O tempo ensinou-me o que é mais importante: os meus, as minhas pessoas. E tento aproveitá-los ao máximo, enquanto posso...

      Um beijinho ;)

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...