quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Das coisas que saem da minha cozinha... - II


Risotto de camarão e cogumelos. Daqui.

Tenho-me afogado em comida. Em doces. Em chocolates. Em porcarias. Não é bom. Mas não resisto.

Primeiro, tinha a desculpa do Natal e das festividades. Depois, foi a passagem de ano. Depois, era só a primeira semana do ano e logo, logo, ia tudo voltar ao normal.

Agora, não tenho mais desculpas mas continuo a comer tudo o que me aparece à frente. E ainda faço um esforço tremendo para não comer mais ainda.

Este risotto ficou muito bom. E eu só repeti uma vez. Só uma. Eu, que nunca repito...

Agora, no sofá, já vamos na segunda tablete de chocolate. Não estou a comer sozinha, é um facto. Mas... Não deixam de ser duas tabletes de chocolate.

Não sei onde isto vai parar...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...