quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Do que tenho aprendido...

Uma das coisas que tenho tentado trabalhar nos últimos tempos é a minha capacidade de partilhar.

Eu tenho muita dificuldade em partilhar.

E não falo aqui de partilhar atenção, os meus brinquedos, ou mesmo o chocolate (ainda que aqui possa haver uma pequena excepção).

Eu tenho muita dificuldade em partilhar emoções, medos, dúvidas, e tudo o que sejam sentimentos e pensamentos meus. 

Sou um bocadinho possessiva com o que me vai na alma.

Essencialmente, por achar que nada disto interessa ao resto do Mundo. Acho mesmo que todos os meus dramas são só meus e que o Mundo tem mais que fazer que se preocupar com eles. E, por isso, guardo-os só para mim.

O que não é bom. Obviamente, não é bom.

Assim, tenho andado a tentar trabalhar este aspecto da minha pessoa. Tentado. Não quer dizer que esteja a conseguir. Mas vou tentando.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...