sexta-feira, 13 de março de 2015

Das coisas que ninguém diz...

A principal motivação para eu correr é...

... pesar-me menos a consciência quando quero comer porcarias!




Ontem o pensamento era: "não faz mal comer este Bollycao* porque logo corro 5 kms e queimo as calorias todas!".

E é isto. É por isto que eu corro.

E depois? Cada qual tem a sua motivação!... Esta é a minha!



* por motivos que não interessam nada aterraram aqui no gabinete duas caixas cheias de Bollycaos, Donuts, Manhãzitos e afins... E não podemos deixar que se estraguem, certo?

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Vamos lá repôr a verdade dos factos: eu não corri 5 km. Eu fiz 5 km, em que intercalei corrida e caminhada, e devo ter corrido só cerca de 3,5km.

      Não me faças maior do que sou :P

      Eliminar
  2. Eu também faço isso, mas depois não tenho vontade para ir ao ginásio... e o peso na consciência fica e os chocolates também. ;)

    ResponderEliminar
  3. Same here! Passo a vida no ginásio para as asneiras pesarem muito menos. Quando a energia voltar a ideia será perder os últimso 5 kgs que faltam, e depois voltar à carga :P

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...