segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Do meu fim-de-semana...

Algumas notas soltas, para mais tarde recordar:

- consegui montar um sofá. Do IKEA. Sozinha. E o sentimento que me invadiu quando acabei e vi que consegui foi qualquer coisa.
- comi sushi. Muito.
- revi pessoas importantes.
- conheci pessoas novas. E o que eu preciso de conhecer pessoas novas!...
- tive conversas sérias. Disparatei.
- voltei a correr.
- tive a certeza que as pessoas idiotas vão ser sempre idiotas.
- ri. Chorei.
- percebi que, mesmo quando achamos que isso é impossível, há pessoas que arranjam sempre maneira de nos surpreender.
- fui tentada. Fui forte e não cedi.
- a minha casa começou a parecer uma casa.
- caiu-me mais um bocadinho a ficha.
- sobrevivi mais dois dias.
- cometi um erro estúpido e paguei por isso. Mas fez-me bem.
- ainda não me convenceram a não perder a esperança. Mas bem houve quem tentasse.
- e, por último, já só faltam quatro dias para o próximo.

1 comentário:

  1. Conseguiste algumas coisas positivas e montaste um sofá sozinha, só isso já é uma vitória. E sim já só faltam 4 dias. Bom resto de semana e Bjs

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...