sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Do meu estado actual...

Dormi cinco horas. Acordei doente. Vou ter um dia daqueles maravilhosos com duas reuniões pelo meio. Só me apetecia estar em casa enfiada na minha cama. Estou velha para isto. Não posso ser tão velha. O caos mental intensifica-se. A Agridoce racional tenta ganhar à Agridoce emocional. Dizem-me que tenho de pensar menos. Eu acho que tenho de pensar mais. Como se a minha vida não estivesse já de pernas para o ar o suficiente, ontem resolvi dar-lhe ainda mais umas voltas. Faltam 14 dias para o Natal e faltam-me demasiados presentes. Ainda não sei o que vou fazer na passagem de ano. Nada? Parece-me um bom plano. Quero voltar para a minha cama, já disse?

2 comentários:

  1. Eu também voltava para a minha cama sem qualquer sacrifício...Eu tento pensar menos e sentir menos, assim como que andar anestesiada.

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...