domingo, 27 de dezembro de 2015

Dos objectivos...

Se 2015 não me tiver trazido mais nada (e lá iremos), trouxe-me, pelo menos, a concretização de um objectivo: acabar o ano a correr 10 km.

Ontem fui fazer a São Silvestre de Lisboa. E sobrevivi. E foi tão bom!...

A primeira vez que fui correr foi em Janeiro e fiz 4 km. Em Março e Abril fui correndo e cheguei mesmo a fazer 6 km. Mas depois passaram-se meses em que as corridas eram muito esporádicas. Quando em Novembro recomecei a sério, sabia que era ambicioso em menos de dois meses querer chegar aos 10, quando nunca tinha passado dos 6. E estive sempre na dúvida até ao fim. Mesmo depois de estar inscrita, só pensava se iria conseguir. Acredito pouco em mim, dizem-me. Talvez.

A verdade é que nestes dois meses treinei, dediquei-me a isto e ontem fiz os 10 km com os meus melhores tempos de sempre e sem me custar assim tanto. E essa sensação, a sensação de ser capaz, a sensação de ter conseguido, é qualquer coisa!...

Se eu aplicasse mais à minha vida aquilo que apliquei à corrida, talvez muita coisa melhorasse!...

Próximo objectivo? Meia-maratona em 2016.


6 comentários:

  1. É uma bela corrida para os primeiros 10 km!
    Experimenta os 20 km de cascais. Diz que é giro, acho que é já em maio e assim ainda fazes a maratona em outubro ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É já em Fevereiro :( Caso contrário, era uma excelente opção :)

      Eliminar
  2. Muitos muitos parabéns pela concretização. O único objectivo que tinha para 2015 não o consegui alcançar, mas jamais deixarei de tentar.
    Beijo grande e se faz favor veja se começa a acreditar mais em si, tem provas de grande capacidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! E continua tu também a acreditar e a lutar pelo teu objectivo. Se não foi em 2015, será em 2016! Se não falarmos entretanto, um excelente ano novo para ti! Um beijinho

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...