sábado, 12 de março de 2016

Das coisas que saem da minha cozinha... - VIII


Manteiga de amendoim caseira. Amendoins torrados ao natural + um minuto e meio na Bimby = fonte de proteínas, gorduras das boas, hidratos de carbono complexos e muitas coisas boas. Não convém abusar, mas é um alimento muito interessante e pode servir para enganar a alma quando queremos uma sobremesa depois de jantar (eu como com maçã, por exemplo)!

Isto das corridas tem-me dado para me preocupar mais com a alimentação e para querer ler e saber mais sobre o assunto. Como tenho uma alimentação mais pobre em proteínas (por não comer carne), tenho procurado alimentos que possam ajudar-me a conseguir a proteína que preciso, por um lado, e alimentos mais saudáveis, por outro.

Quem diria?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...