quinta-feira, 17 de março de 2016

Dos meus pesadelos...

E o meu pesadelo desta noite foi com... a meia-maratona!...

Sonhei que a dada altura, numa zona que não era Belém mas parecia Belém e na lógica do sonho devia ser para aqueles lados, tinha resolvido parar um bocado já não sei para quê. O problema foi que entretanto dei por mim e estava a passar o carro-vassoura e estavam a reabrir o trânsito. E eu só pensava que tinha que recomeçar a correr e que tinha de apanhar o carro. Mas entretanto tinha comigo uma mala e, obviamente, não queria nem podia ir correr com a mala. Então andava em desespero à procura de alguém que me guardasse a mala, mas ninguém aceitava. E eu cada vez mais preocupada a pensar em tudo o que tinha de correr para apanhar o carro-vassoura e como é que o ia fazer se já tinham reaberto o trânsito... Toda eu era desespero e pânico. E, de repente, acordei porque alguém achou por bem mandar-me mensagens às seis e pouco da manhã... Fiquei sem saber se voltei a correr ou não!...

E é isto. Nota-se muito que estou preocupada com a meia?... E com a passagem por Belém?... 

Faltam três dias!... Três!... E ontem fiz o penúltimo treino e custou-me horrores. Ontem, pela primeira vez, pensei seriamente em acabar o treino mais cedo do que era suposto. Acho que só não o fiz porque achei que, já que tinha de fazer os kms que me faltavam para poder regressar ao meu carro, era idiota fazê-los a caminhar e não a correr, além de que a correr sempre acabava mais depressa com o meu sofrimento!...



Me-do.

1 comentário:

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...