sexta-feira, 29 de abril de 2016

Da escrita...

Aqui há uns tempos inscrevi-me num desafio de escrita. Podem saber mais aqui.

Durante 30 dias, recebia diariamente no meu e-mail um tema sobre o qual devia escrever. Às vezes, era só uma palavra, às vezes, era uma pergunta. E era sugerido que escrevesse sempre, pelo menos, 500 palavras.

Claro que não segui o desafio. Mas fui guardando os e-mails e recentemente voltei a pegar-lhes. Tenho saudades de escrever. E sinto falta de escrever. E esta foi uma forma de me obrigar a escrever sobre outras coisas que não aquelas sobre as quais me apetece escrever.

Ao longo dos próximos tempos, esses textos irão aparecer por aqui.

Se alguém se juntar ao desafio, que avise!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...