quarta-feira, 27 de abril de 2016

Das decisões difíceis logo pelo almoço...

Já há algum tempo que ando a pensar inscrever-me no ginásio. Preciso de fazer treino muscular, para complementar a corrida, e para perder aqui umas gordurinhas que teimam em não desaparecer.

Mas... Depois... Lembro-me da seca que é o ginásio... Lembro-me de todas as tentativas falhadas que fui fazendo ao longo da vida de ir ao ginásio e que nunca duraram muito tempo... E... Fico na dúvida!

Ainda hoje vi um artigo sobre a moda dos treinos ao ar livre. E onde costumo correr, à hora a que normalmente acabo, vejo sempre um desses grupos a começar o seu treino.

Os preços são bastante inferiores (mas, claro, estamos a falar de 1 ou 2 aulas por semana) e a ideia agrada-me: treino ao ar livre, com exercícios diferentes, em grupo.

Por outro lado, o ginásio tem imensa flexibilidade de horários, tem máquinas, tem aulas, posso sempre dar uma corridinha na passadeira (só aplicável para os dias em que tenho de fazer treinos curtos), tem aquelas coisas pirosas como saunas e afins, tem piscina, ...

Dramas do primeiro Mundo!...



(pelo sim, pelo não, acabei de agendar uma visita ao ginásio lá do meu subúrbio para o fim do dia...)

4 comentários:

  1. Sou do Estádio Universitário de Lisboa e temos boas condições. Já tentaste? Podemos não ser os mais baratos mas temos uma optima piscina :)
    Não sejas preguiçosa... toca a fazer ginástica. Já que vais para Tia, ao menos que fiques uma Tiazoca à maneira, para ires a muitos eventos sociais e brilhares na passadeira vermelha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito fora de mão para mim :) Mas parece-me bem e com preços óptimos!

      Eliminar
  2. ahahah como é que isto ficou Agridoce? já te decidiste?

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...