sexta-feira, 22 de abril de 2016

Das figuras que eu faço...

Ontem ia eu a correr feliz e contente (na verdade, nem muito feliz nem muito contente, porque estava prestes a começar o último quilómetro e estava a morrer...), quando, de repente, solto uma gargalhada enorme.

Acho que as pessoas à minha volta devem ter achado que eu era completamente louca. Talvez seja, talvez seja.

Na verdade, estava a rir-me porque recebi, via Endomondo, uma mensagem/incentivo do Senhor Meu Pai. E que dizia essa mensagem? "May the force be with you!".

E a força esteve comigo, e deu-me energia extra para o último quilómetro, e voltei a melhorar o meu tempo!

Para quem usa o Endomondo, ou tem amigos que usam, usem e abusem desta opção porque tem realmente imensa graça ir a correr e estar a ouvir mensagens e incentivos! Ainda que possamos parecer maluquinhos...

4 comentários:

  1. Não sabia o que era Endomondo... também não sou grande corredora... vou pesquisar isso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma aplicação para registo de actividade física, basicamente. Mas tem esta funcionalidade que é muito gira :)

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...