domingo, 10 de abril de 2016

Das minhas noites...

Já tenho conseguido dormir melhor. Yay! Ando a deitar-me sempre à meia-noite, meia-noite e meia, o que ajuda bastante. Durmo menos horas, ando mais cansada, mas as insónias reduziram drasticamente.

Os sonhos, esses, andam maravilhosos. Esta noite, entre muitas outras coisas, sonhei com ovos. Estava no supermercado, já na caixa para pagar, e lembrei-me que me tinha esquecido dos ovos. Vou a correr buscar os ovos e, além de os ovos estarem no meio da fruta (literalmente!), só havia ovos de uma marca e todas as caixas em que pegava tinham ovos partidos. Só via claras a escorrer por todo o lado. Estava tudo peganhento e eu a desesperar de cada vez que abria mais uma caixa e só via ovos partidos.


Freud? Estás aí?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...