domingo, 10 de abril de 2016

Dos Domingos bem passados...

Acordar às sete da manhã com Lord Snow a entender que era hora de fazer maratonas... Em cima de mim...

Levantar-me às nove, tomar banho e enfiar-me na cozinha: papas de aveia para o pequeno-almoço (foi a minha segunda experiência e sobrevivi); duas fornadas de bolachas de aveia e uma de barritas de cereais.

Ir buscar o Senhor Meu Pai à corrida do Benfica e almoçar em casa dos pais. 

Ir dar uma volta de carro com a irmã mais nova que acabou de tirar a carta. Ter medo. Muito medo.

Ir ter com a BFF, passear na Madragoa, ir ao MNAA ver a exposição temporária que acabava hoje, e acabar o dia a beber uma imperial no Le Chat, com vista para o nosso rio, a nossa ponte, a nossa cidade.

Regressar a casa a repetir o mantra dos últimos tempos: sou uma privilegiada e todos os dias devo estar grata por isso.

Obrigada, Mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...